Uma análise de la de rocha

Outra restrição são as áreas molhadas, pois, embora este material nãeste seja danificado quando em contato utilizando a água, AS SUAS propriedades de isolamento acústico podem possibilitar ser reduzidas.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido usando alumínio reforçado usando trama por fios por vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicaçãeste em dutos por ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Derivado do ou entre telhas e coberturas em global e sobre forros.

Satisfazendo exigências dos sistemas de isolamento térmico e acústico, ESTES flocos sãeste recomendados de modo a:

A lã por rocha garante conforto ambiental, segurança e aumento pelo rendimento do equipamentos industriais, gera economia de vigor utilizando aumento do produtividade.

A Lã por Rocha Aluminizada da Isopur é disponibilizada em painel ou rolo e possui uma DE faces revestida utilizando kraft aluminizado reforçado e impermeável. É ideal para isolamento termoacústico de dutos por ar condicionado, tubulações, equipamentos, forros e telh

Muito boa isolante tfoirmico e acústico usando menor custo se comparado a outras soluções. Tem abas laterais e longitudinais para fácil instalação e fixação.

É Os flocos do lã de rocha são isentos de resinas e materiais orgânicos e atendem às exigências dos Muito mais complexos mecanismos do isolamentos tfoirmicos e acústicos. Por essas propriedades, sãeste usados pelo preenchimento do cavidades e Aparelhamentos por difícil entrada.

Embora versátil, nãeste é indicada para aplicação exposta, como É possibilitado a gerar pó, causando alergia e irritação aos usuários do ambiente. Se posta em uzo externamente, a lã de rocha deve arrecadar algum Espécie do revestimento, talvez possa ser pintura com tinta vinílica nos forros modulares ou ensacado com polietileno, polifoister, véu do vidro ou elementos têxteis Muito mais sofisticados. Quando está dentro leia a revisão de uma cavidade, a lã nãeste necessita Resina.

Outra vantagem indiscutível é sua resistência ao transporte e manuseio. Apesar da leveza e flexibilidade, a lã por rocha é passível de ser manuseada com maiores problemas, nãeste deformando nunca perdendo características termoacústicas.

Desenvolvidos para grandes construções, são feltros leves e flexíveis de lã por rocha revestidos em uma DE faces utilizando filme natural por polipropileno ou com alumínio, reforçados com fibra por vidro.

A linha Forromax navegar em torno de aqui é composta de forros térmicos produzidos usando poliestireno expandido autoextinguível. A principal vantagem dos suplementos é a economia com ar condicionado ou ventilação, como melhora este conforto térmico. A Fibrabel analisa projetos personaliz

Apresentados em rolos ou placas por várias densidades e espessuras, ESTES feltros sãeste leves e flexíveis, envoltos em plástico Automóvel-extinguível. Proporciona elevada absorçãeste acústica e isolação tfoirmica, sendo ideal para uso na construção civil.

O uso de lã por rocha utilizando felt em ambientes climatizados permite uma representativa economia nos custos por vigor elfoitrica e minimiza a ocorrência por condensaçãeste junto às telhas quando há inversões térmicas.

Mantas por Lã de Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã do Rocha na apresentaçãeste tais como Feltro é 1 curinga dos isolamentos termo acústicos e Pode vir a ser utilizado em infinitas aplicações de modo a indústria ou construção civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *