Pouco conhecido Fatos sobre produtos acusticos.

Os painéis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados usando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

 Sua Magnífico propriedade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Silenciadores temporários de custo reduzido projetados para períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas para a remoçãeste Destes detritos acumulados em a montagem e soldagem.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha do produtos em lã do vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorção sonora.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza do linhas de vapor, gás natural e outros gases

Nexacustic é produzido em mdf revestido em papel melaminico padrãeste amadeirado, folha de madeira conterraneo, podendo também ser laqueado em várias cores.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de entendimento utilizando a obrigatoriedade do cliente qual podem oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do 1 recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base de nossos ótima publicação para ler produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis do ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas do ediçãeste. 

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 Este Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de médias e mé especialmentedias-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este de que garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, porém suficiente para controlar este excesso de vigor da sala ao mesmo tempo qual confere 1 brilho e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados de modo a actuar em variados gamas de frequência.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste por ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, usando a finalidade por reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

As PORTAS BLINDADAS Acústicas sãeste fabricadas em chapa de aço carbono SAE 1010 dentro de um criterioso controle de superioridade em muitos modelos padronizados e sob medida, utilizando isolaçãeste a partir de 25 dB (STC).

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - Espaços públicos para controlo da reverberação.

20 Este nosso painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita por lã de rocha ou de outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel pode ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero do edifícios utilizando Colossal área de envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG site original BAD PANEL, 1 sistema de absorçãeste e difusãeste acústica usando espessura mínima de 28 até 100 mm!

Permitindo as aplicações mais diversificadas, com Óptima rendimento, as placas climatex possuem qualidades que devem ser consideradas principalmente onde se exige controle do som ou absorção do ruíDestes, conforto té especialmentermico e segurança contra fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *